terça-feira, 1 de novembro de 2011

Novo Postador


Olá Pinguins!


Para quem não me conhece, sou Ademir Neto. Sou mais conhecido como Scootsamers, ou como Scooby. Comecei a postar em 2010, e posto em diversos blogs sobre o Club Penguin. Atualmente, posto em 5 blogs, contando com esse.
Sempre quis postar aqui no blog, e hoje  fui surpreendido com um cargo para postador. Sem mais nem menos, eu aceitei! Agradeço ao Benjamin400 por ter me dado esta grande oportunidade!
Vamos falar um pouco de meu pinguim:
Nome: Scootsamers
Idade: 436 dias
Assinante? Sim
Agente ASP? Sim
Agente EPF? Sim
Ninja? Sim
Ninja fogo? Sim
Ninja água? Sim
Selos: 160

Bom, é isso galera! Espero que minha estádia aqui seja gratificante, tanto para mim mesmo, como para vocês!

Um abraço gelado!
~Scootsamers, Ton do Club Penguin

Nenhum comentário:

Postar um comentário