quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Mistério No Labirinto Gosmento e Mais!


Olá Pinguins! Clmg  aqui.

Desta vez, cheguei para postar um esclusivo da festa de Halloween, como sabem, a festa está a todo vapor, e eu achei um segredo,  eu estava no Labirinto Gosmento, todo feliz comigo mesmo,  então decidi colocar meus óculos de visão noturna, para não precisar colocar a lanterna , e depois, fui surpreendidopois com os óculos de visão noturna, eu consiguia ver tudo do Labirinto! Para provar que não é mentira, vai aí um Print.

LEGAL!

Como podem ver, o labirinto ficou verde e luminoso! Bem, eu acho que isso facilita passar do labirinto  não?
Para os que não conseguirem passar, o óculos de visão notura ajuda, apesar de ser raro.
E se você entrar na sala dos monstros, temos outros itens à venda! Dê uma olhada!

(No "F"de Fábrica temos um escondido e no" S" de Monstros temos outro escondido.)

Apenas os itens circulados são novos este ano, e na primeira imagem, não sei se notaram, o CP atualizou o tutorial , além de antes ser doces, agora são fantasmas! Dê uma olhada.

Clique neste botão, e procure fantasmas! Além de tudo isso, tem o novo fundo do Gary! Vamos ver?

(Créditos à ConexãoCP)
No fundo aparece um pouco do Klutzzy, e agora o que será que ele estará aprontando?O que você achou do Palno De Fundo do Gary?


Conte o que achou da postagem nos comentários, e sobre o Halloween!

Por:







Nenhum comentário:

Postar um comentário